O distinto padrão de fala de Miley Cyrus – um sotaque de Nashville – é ao mesmo tempo perturbador e distintivo, o que faz dela relativamente fácil de imitar, se você tem esse tipo de talento, e Vanessa Bayer tem. Ela passou esta temporada do SNL fazendo em seu esquete “Miley Cyrus Show” algumas críticas ao show-biz insincero, exagerando a propensão de Miley para a auto-promoção e seu pai Billy Ray aproveitador da fama da filha (Jason Sudeikis o interpreta como um figurante sem-vergonha).O que vocês acharam de Miley Cyrus no Saturday Night Live? Comentem.
Saturday Night Live esperou até a meia-noite para apresentar o seu mais recente esquete de “Miley Cyrus Show”, que teve uma ideia mais inteligente: Bayer foi Miley, como de costume, enquanto a apresentadora da semana, Miley Cyrus, retratou Justin Bieber em sua melhor representação da noite. Cyrus tinha os maneirismos de tentar-ser-hip-hop de Bieber.
SNL começou com – dãã – “Winning Duh” com Charlie Sheen, com Bill Hader fazendo uma boa representação de Sheen, apresentando os maiores perdedores da semana, incluindo Christina Aguilera (Abby Elliott), John Galliano (um excelente Taran Killam), Lindsay Lohan (Cyrus soando como Cyrus), e Muammar Gaddafi de Fred Armisen. (Eu disse que SNL iria confundir Sheen com Gaddafi.)
Cyrus, de 18 anos de idade, ridicularizou Hannah Montana como veículo para a fama em um esquete sobre o “Disney Channel Acting School”, com Kenan Thompson acompanhando-a como Raven-Symone. Foi muito bem feito, com aulas de falar muito alto e de vestir-se muito alto.
Eu sou sempre um idiota para as paródias de filmes clássicos do SNL, e a paródia desta semana, construída a partir de imagens inéditas de The Sound of Music, foi bem concebido, envolvida em Fred Armisen como o tipo de desavergonhado que faz discos de comédia e participações em filmes durante a época de lançamento de The Sound of Music em 1959. Havia alguns fracassos, é claro, como Wiig e Cyrus em “Rockabilly Lady Party”, mas a maioria do material, esta semana foi, no mínimo, estupidamente divertido, como o momento encantadoramente excêntrico de franceses dançando.
Cyrus se saiu melhor nos momentos em que ela era obrigada a cantar, quer seja sua abertura fofa “Eu sinto muito que eu não sou perfeita”, ou interpretando uma cantora de cruzeiro aborrecida, cantando sobre como todo mundo em um cruzeiro parecia “grosseiro” para ela.
terça-feira, 8 de março de 2011
Entertainment Weekly comenta sobre a participação de Miley Cyrus no SNL
Como vocês sabem, Miley Cyrus participou ontem do programa humorístico americano Saturday Night Live, o que vem repercutindo na mídia e gerando elogios tanto para Miley, quanto para o programa, e o site da revista Entertainment Weekly fez uma resenha comentando sobre todos os esquetes que Miley fez show. Confiram a matéria traduzida:
Examiner: Miley Cyrus não comenta aposentadoria de Phil Collins e prisão de Christina Aguilera
O site Examiner.com postou uma nota sobre Miley Cyrus não querer comentar o recente anúncio de aposentadoria do músico Phil Collins, o qual considera um modelo musical, e da prisão da cantora e amiga Christina Aguilera. Confiram a matéria abaixo:
No sábado, não poucos fãs de música estão se voltando para Miley Cyrus esperando por um comentário com relação ao anúncio da recente aposentadoria de Phil Collins. Em inúmeras entrevistas anteriores, Cyrus citou Collins como um modelo musical e uma tremenda influência. Consequentemente, isso está vindo como uma grande surpresa para muitos que Miley Cyrus ainda não comentou sobre o anúncio de Collins, sobretudo tendo em vista que o ex-vocalista da banda Genesis está deixando a música como resultado de complicações de saúde.
Esta é a segunda vez em muitas semanas que Miley Cyrus tem sido notícia por não oferecer comentários sobre um assunto específico.
Poucos dias atrás, quando a amiga próxima Christina Aguilera foi presa por suspeita de intoxicação pública, Cyrus ficou em silêncio sobre a prisão e não ofereceu qualquer palavra pública de apoio a sua famosa mas encrencada amiga. Cyrus inicialmente apoiou Aguilera depois da conhecida cantora errar o Hino Nacional no Super Bowl em fevereiro.
Não importa o que Miley Cyrus faz, ao que parece, a jovem estrela não pode simplesmente ficar de fora das manchetes. Você culpa Miley Cyrus por permanecer quieta sobre Christina Aguilera e Phil Collins? Ou Miley Cyrus deveria ficar ao lado de seus amigos e modelos, oferecendo algum tipo de apoio público?
SNL apresentado por Miley Cyrus teve a segunda maior audiência da temporada!
O episódio deste final de semana do Saturday Night Live apresentado por Miley Cyrus teve a segunda mais alta audiência da temporada e a maior da noite. Segundo o comunicado de imprensa da NBC, emissora que exibe o programa, o SNL apresentado por Miley e com o convidado musical The Strokes “dominou o horário nobre” :
Informações: FutonCritic
SNL foi 1º lugar da noite em contador de mercado de domicílios, à frente de todos os programas do horário nobre na ABC, CBS e Fox. Versus a mesma noite do ano passado, SNL subiu 8% no contador de domicílios (5,4 contra 5,0). Saturday Night Live teve uma classificação média de 3.3 e 14 partes em adultos de 18 a 49 anos, tornando-o o programa nº 1 da noite, mais do que dobrando cada exibição em horário nobre da ABC, CBS, NBC e Fox.SNL de sábado teve a segunda maior audiência da temporada, a primeira foi em 5 de fevereiro com o apresentador Dana Carvey e convidado musical Linkin Park. Nada mal para Miley Cyrus, não é? Comentem.
Informações: FutonCritic
Miley Cyrus usando SNL para melhorar sua imagem?
O site BusinessInsider fez um artigo no qual alegam que a apresentação do Saturday Night Live não poderia ter vindo em melhor momento para Miley Cyrus e que com isto a atriz/cantora pode melhorar sua imagem. O site ainda aproveitou para fazer uma lista com outras 8 celebridades que usaram o SNL para mudar sua imagem dentre as quais estão o presidente dos EUA Barack Obama, a cantora Katy Perry e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Confiram o artigo traduzido:
Quando Miley Cyrus se comprometeu a apresentar o episódio desta semana do Saturday Night Live, ela certamente não previu que seu pai estaria atirando-a embaixo do ônibus apenas alguns dias antes de ela subir no palco.
Billy Ray Cyrus desencadeou uma tempestade de mídia dizendo a GQ que a carreira de Miley deixou sua família distante e que ele está preocupado com o futuro dela – basicamente, ele está beirando o território de Michael Lohan.
Mas não tenha medo, Miley – o momento realmente não poderia ser melhor. Muitas celebridades apareceram no Studio 8H para uma dose rápida de controle de danos.
A maioria deles estão fazendo aparições-surpresa, não apresentando pelos 90 minutos. Mas para Miley, a apresentação do show é uma oportunidade para, simultaneamente, ganhar a simpatia do público, fazer graça de seus próprios problemas e lembrar à América que ela é uma típica garota de 18 anos.
Assinar:
Postagens (Atom)